Tarzaaaaaaaaan! Até parece que os estamos a ouvir. A imaginação leva as crianças longe e o cenário montado vai ajudá-las a entrar numa misteriosa selva, cheia de desafios para enfrentar.
Esqueçam os telemóveis, os tablets e as consolas. A parede de escalada, o slide e o escorrega estão à espera. Os mais novos vão querer superar os seus próprios limites e saltar, trepar, baloiçar, deslizar e escalar o mais que puderem.
Os miúdos vão fazer-lhe perguntas sobre músculos que nem sabiam que tinham. Já para não falar na agilidade que vai ser posta à prova. Deixe-os à vontade e veja-os transformarem-se nos maiores aventureiros de que há memória.
Entre cordas, troncos, redes e muitos saltos, a adrenalina vai estar no máximo e a lei da gravidade sob pressão. Tudo sem esquecer a segurança e com supervisão permanente. Por isso, o circuito aéreo só pode ser realizado por crianças com altura igual ou superior a 1,10 metros. Para os mais pequenos há uma piscina de bolas e desenhos para pintar.
Prepare-se para ouvir gritinhos, suspiros, ai ais e muitas, muitas gargalhadas.
E ninguém fica de fora. Até os aventureiros com mobilidade reduzida vão sentir um arrepio na pele com a ajuda da realidade virtual que oferece o melhor da natureza numa experiência 360°.
De liana em liana, derreta-se a ver as suas crias ganharem confiança e viverem uma experiência inesquecível. Não se distraía, esta floresta encantada desaparece a 1 de setembro.