Logo à entrada, junto à porta, estão duas bicicletas de cesto amarelo, bem vigiadas por um cão cor-de-rosa, estrategicamente posicionado numa das varandas. Há formigas gigantes na parede como se andassem de um lado para o outro.
Duas das sete suites são master (com sala de estar). Todas têm grandes janelas, soalho em madeira recuperada, são cheias de luz, brilho, arte e glamour. Malas, sapatos, carteiras, perfumes, lingerie, são marca de estilo das suites. Há uma única referência para cada uma delas. A Angels é Victoria’s Secret, a Designer Shoes exibe um Louboutin preto numa gaiola dourada, na GG sente-se Gucci. Há a Luxury Bags Suite, com lenços e malas Hermès, a Monogram, a No.5, que dispensa apresentações, e finalmente a Roberto, de espírito Cavalli.
As boas vindas são dadas com café Nespresso, um vinho de Ermelinda Freitas e ainda casca de laranja cristalizada - doçaria regional de Setúbal.
Nos espaços comuns, os detalhes fashion continuam, desde malas icónicas em exposição, a almofadas Hermès e Chanel, sobre sofás escolhidos a rigor junto a mesas onde há conceituadas revistas de moda.
Ah! E aqui não há réplicas. Todos os objectos são verdadeiros. Puro luxo. Como nós merecemos...