E nós não estamos para menos. Demos em experimentar o mundo pela boca.
Sem sair de Setúbal, temos feito viagens pelos mais inesperados sabores internacionais. A tendência veio para ficar e há cada vez mais espaços dedicados à cozinha de outros países.
Nestas coisas da gastronomia é importante não ter mais olhos do que barriga e por isso, por agora, vamos-lhe contar como nos perdemos no México, entre margaritas, tacos e muitos camarons…
Logo à chegada somos brindados com uma boa dose de nachos com a tradicional salsa mexicana. Venham de lá uns shots de tequila que a coisa promete!
A carta não é muito complexa (o que ajuda, sobretudo depois dos shots) e está dividida entre nachos, tacos e bebidas.
Com o pezinho a marcar ritmo debaixo da mesa, sentimo-nos no país do El Dorado. A decoração é original, cheia de cores e com apontamentos divertidos. A cozinha deixa-se ver da sala e está em perfeita harmonia com a zona do bar.
Para comer à mão, pois claro! É que aqui não há talheres nem sequer pratos. As doses (de quatro unidades) são servidas em coloridas pás do lixo.
Ainda hesitámos, mas depois pensámos: perdido por cem, perdido por mil! E tanto que nos perdemos… Depois de algumas pazadas (não diga nada a ninguém, já voltámos à dieta) escolhemos os nossos favoritos: Crazy Chile Madrecita e Spicy Camaron com uma boa espremidela de lima por cima.
O El Chupa Cabra só abre às 19H00 para jantares, mas é bom para um late dinner já que a cozinha está aberta até às 23H30 à semana e mais uma hora aos fins de semana para não ter que deixar o México tão cedo.