Chega ao areal num semi-rígido qual James Bond que nos vem salvar da solidão que é um dia de praia sem bolas de Berlim. A Olhá Bola nasceu em 2018 quando João Pissarra trocou a gestão de empresas pela gestão de apetites vorazes! Contou com a ajuda do sócio Joel Tavares que já sabia bem o que era a venda ambulante.
Demoraram um ano a aprovar o negócio. Mas agora ninguém os pára e em breve vai até surgir um novo produto.
São fofas, o recheio é cremoso, e o açúcar que as envolve dá-lhes um crocante incrível.
A Olhá Bola vende em grande estilo. Já imaginou estar em pleno alto mar e começar a avistar um barco carregadinho de bolas de Berlim?
Seja em terra ou no mar, o efeito de ver chegar o Lucky 2 (a embarcação da Olhá Bola) é sempre surpreendente. “Eu não acredito”, ouve-se, depois do espanto vêm as gargalhadas e logo a seguir as dentadas.
As maravilhosas bolinhas de Berlim já estão a fazer uma tour pelas praias de Albarquel, Figueirinha, Coelhos e Creiro, desde 1 de junho. Aparecem todos os dias, exceto às segundas-feiras.
O esquema de ataque destes agentes especiais das bolas de Berlim é sempre o mesmo. Chegam à praia e enquanto um vende no barco, outro salta para a areia e dá resposta aos pedidos de uma ponta à outra da praia. Nada lhes escapa e ninguém fica sem saciar a gulodice!
Agora que já o deixámos de água na boca, já escolheu a sua preferida?
Apanhe-a antes que vá na onda!